quarta-feira, 16 de setembro de 2009

5º Candidato da CDU à Câmara Municipal de Nisa

Carlos Parreira
36 anos





Escriturário na Empresa Construções PALMAR, construção civil;
Delegado Comercial durante 13 anos na Empresa SANILEGRE, tendo várias responsabilidades ao longo dos anos;
Secretário do Gabinete de Apoio A Presidência, no mandado 2005 – 2009;
Membro do Centro Social de Tolosa;
Eleito na Assembleia Municipal, 2001-2005;
Presidente da Assembleia-geral da APTOS;
Jogador de Futebol em vários clubes do Distrito de Portalegre (Tolosa, Gáfete, Alpalhão, Nisa e Veteranos);
Candidato à Câmara Municipal de Nisa 2001-2005;
Candidato à Câmara Municipal de Nisa 2005-2009;
Candidato à Junta de Freguesia de Tolosa em 2005.


“A razão pela qual sou candidato é porque acredito nas pessoas que dirigem os destinos do meu concelho e na continuidade do projecto CDU.

Ao longo destes oito anos, esta equipa provou a sua capacidade e competência! Como quero continuar a dar sempre mais pela concretização dos projectos que contribuam para o desenvolvimento do meu concelho, reafirmo a minha disponibilidade e dedicação para trilhar o caminho que conduza a mais e melhor qualidade de vida para as nossas gentes, às quais me orgulho de pertencer.”



Carlos Parreira

Setembro/2009

1 comentário:

  1. São pessoas como o Carlo Parreira, que motivados por um fazer mais pelo nosso Concelho me levam a votar neste projecto!Força Cantigas:)

    Jogador

    ResponderEliminar