quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Candidatura à Junta de Freguesia de Montalvão

"Chamo-me João Gonçalves da Costa, tenho 52 anos de idade, Engenheiro Técnico de Máquinas.
Por necessidade como muitos jovens da minha idade aos 14 anos não abandonei a minha terra, ausentei-me temporariamente tendo sempre no meu pensamento e no meu projecto de vida um dia regressar.
O regresso não aconteceu como eu tinha planeado. Após 26 anos de carreira profissional foi-me feito um convite para a lista de candidatos à Câmara de Nisa, com pena minha não pude aceitar, porque fazia parte de uma equipe de técnicos no projecto de acreditação dos Laboratórios do Arsenal do Alfeite,
Porque entendo que as pessoas responsáveis honram os compromissos, não pude aceitar.
Passados 4 anos, Surgiu novo convite. Objectivos alcançados
a nível profissional ( acreditação dos Laboratórios), um projecto aliciante, uma equipe responsável, uma experiência nova, aceitei o desafio da candidatura pela CDU.
Obrigado a todos porque apesar de algumas coisas menos boas, continuo a gostar muito de cá estar, à minha família principalmente Esposa e Filhos o meu grande agradecimento por me terem ajudado e aturado muito.
Passados 8 anos, de dedicação e empenho em prol do nosso Concelho e como estes lugares não são vitalícios, há que aceitar novos desafios abraçar novos projectos.
A partir dos 20 anos, surgiu uma das minhas paixões, não sei se por herança, mas por quem me apaixonei e continuo a ter uma paixão, não sei se por herança familiar, chama-se “ Artesanato “, e ao qual pretendo dedicar algum do meu tempo.
Como não gosto de parar, aceitei mais este desafio, candidatar-me pela CDU à Freguesia de Montalvão.
Como é necessário fazer um bom trabalho, é necessário uma boa equipa, uma equipa como a nossa, de trabalho, com vontade e disponibilidade na resolução de problemas na melhoria do nosso bem estar, que transmita confiança de um bom desempenho em prol da nossa Freguesia, uma equipa formada por:
- gente que não abalou, porque Gosta;
- gente que abalou, e porque gosta, voltou.
Ao contrário do fado “ gente que abalou mas não a abandonou”.
Com a experiência adquirida ao longo dos anos, dos quais 8 como Vereador, estou confiante de que com o apoio da Câmara através de protocolos, em colaboração com as entidades e com a participação da população da nossa Freguesia, tenho a certeza de que se conseguem bons resultados.
Só com o empenhamento de todos como equipa os objectivos serão alcançados.
Por tudo isto e porque acreditamos nos nossos valores e nas nossas gentes, acreditem nesta equipa e façamos em conjunto algo de importante que nos orgulhe a todos. Pela nossa terra , pela nossa Freguesia acreditem que vai valer a pena."

João da Costa


Candidatos à Assembleia de Freguesia


Raul Brás
José da Silva Possidónio
Olivier Rebelo
Rui Sequeira
José Miguens
José da Graça Reisinho
Graciano Gonçalves
João Luís Salgueiro
José Manuel Salgueiro
Francisco Rolo Brás

3 comentários:

  1. Força aí!

    Está mo papo!!!

    És o maior!!!

    Só uma pergunta...porque não vais em segundo?

    O vosso segundo é de cá?

    Nunca o tinha visto?

    Aquele Abraço de Sempre

    ResponderEliminar
  2. Maria Luísa - Carcavelos18 de setembro de 2009 às 18:00

    uma lista só de elementos do sexo masculino. onde está a lei da paridade, numa coligação (CDU) que se diz prejudicada com esta lei? em que estariam a pensar os juízes quando aprovaram esta liosta? não há mulheres em montalvão ou não comungam das vossas ideias?
    Está no papo? como, se o candidato enquanto vereador nada fez por montalvão?

    ResponderEliminar
  3. Força João da Costa!!!
    Até ao lavar dos cestos é vindima, e dia 11 certamente vamos festejar.
    Quanto à D.M aria Luisa, tem andadao distraída: primeiro porque certamente não está a par dfo que se passou aqui nos últimos 8 anos; segundo, deve informar-se melhor do que é a lei da paridade e ao que ela obriga.

    ResponderEliminar