sábado, 12 de setembro de 2009

Candidatura à Junta de Freguesia de Nossa Senhora da Graça

"Assumo a minha recandidatura à Junta de Freguesia de Nª Sª da Graça com a mesma determinação e empenho com que exerci o cargo de Presidente durante estes quatro anos.

Com o mesmo rigor, transparência e sentido de serviço público, estou disponível para continuar a trabalhar em prol dos cidadãos da Freguesia da Sª da Graça.

Consciente da importância desta Freguesia para o desenvolvimento da Vila de Nisa, dediquei-me durante estes quatro anos à implementação e concretização dos projectos, obras, conservações e manutenções há muito aguardadas pelas gentes da Srª da Graça.

Num contexto difícil, único eleito da CDU, na Junta de Freguesia, consegui com os meus pares afirmar o nosso projecto, através do diálogo e criando consenços.

Tenho a certeza que iniciei à quatro anos um novo ciclo para esta Freguesia.

Através de um contacto mais estreito e solidário com todos, aprendi a conhecer melhor os desejos e anseios de todos aqueles que aqui vivem; percebi as prioridades e necessidades desta Freguesia.

Sei que não consegui ainda concretizar todos os vossos e os meus sonhos!

Mas quero afirmar que são todos vós que me fazem continuar e, por isso, aceito estes desafios.

A minha disponibilidade é total!

As exigências do poder local de hoje nada têm a ver com o passado; Um Presidente de Junta tem cada vez mais competências e necessidade de se actualizar.

Com uma equipa de gente jovem e empenhada e com a experiência e aptidões profissionais diversificadas, temos as condições necessárias para exercer com competência as nossas funções.

Os conhecimentos adquiridos dão-me a experiência para liderar esta equipa e continuar a fazer sempre mais.

Com o orgulho de ser da Srª da Graça onde começa a identidade, a história e a memória de Nisa, estou perante vós com o propósito de vos agradecer!

A forma, é a minha recandidatura à Nossa Freguesia.

À da Nossa Santa Padroeira!

Nossa Senhora da Graça!"


João José Cabim Malpique Rufino



Candidatos à Assembleia de Freguesia


João Malpique

José Carlos Leirinha

Sónia Rebelo

Joaquim Lopes

Joaquim Galhardo

Maria Armanda Bizarro

Gonçalo Pombo

Renato Araújo

Ana Catarina Amaro

Maria Manuela Carrilho

Luís Mário Matias

Pedro Mourato

Ana Paixão

António Moreira

Palmira Bizarro

Joaquim Miguel


1 comentário: