sábado, 12 de setembro de 2009

Candidatura à Junta de Freguesia de Espirito Santo

"É meu dever dirigir-lhe algumas palavras, explicando os motivos da minha candidatura à Junta de Freguesia do Espírito Santo.

Desde muito cedo, com início em 1988, que dedico parte da minha vida à política do poder local, há mais de 20 anos que a levo a trabalhar para as gentes da minha terra nas juntas de freguesias da vila. O estar próximo do cidadão promoveu uma percepção clara dos seus desejos e necessidades. Sem essa proximidade, nunca ganharia a dimensão do que deve ser feito.

O amor que sinto pela terra e pelo povo a que pertenço, associado ao empenho e ao entusiasmo, dão-me a certeza de fazer o melhor.

Assim, assumi a liderança da lista da CDU na candidatura à Freguesia do Espírito Santo nas Eleições Autárquicas.

A minha candidatura é uma candidatura de equipa.

É uma candidatura de um conjunto de pessoas de postura positiva, dinâmica, jovem e inovadora.

É um grupo de pessoas com experiências profissionais nas diversas áreas em que se inserem, nomeadamente na área da educação/acção social, desporto, obras e urbanismo.

Tem como objectivo trabalhar para as pessoas e com as pessoas da freguesia, apresentar-lhe novas soluções e sugestões, proporcionando-lhes a qualidade de vida que merecem.

Confiante de ter a melhor equipa, as melhores ideias, as melhores pessoas, os melhores projectos, considero-me um homem atento e preocupado com a freguesia, tenho convicções de valores pessoais e profissionais que se regem por princípios de trabalho, honestidade, competência e transparência.

Considero que reúno todas as condições para ser o próximo presidente da Freguesia do Espírito Santo, assumindo o compromisso de gerir o destino desta nos próximos quatro anos.

A Freguesia merece e necessita da confiança desta equipa."


João do Rosário Cartaxo Bicho


Candidatos à Assembleia de Freguesia

João Bicho
Mariana Pires
Álvaro Serralha
Lurdes Araújo
Ana Luísa Semedo
José Cebola
David Esteves
Paula Martins
Hugo Casimiro
Tito Reisinho
Joaquina Casimiro
Gonçalo Lavado
Inês Valentim Manuel Vieira
Norberto Polido
Francisco Reisinho
Vera Agostinho
Joaquim Mantinha

2 comentários:

  1. Penso que foi uma ideia muito importante para o espirito santo colocar o joão a frente.
    Há muito que ele mereçia este valor na cdu,foi das pessoas que mais trabalhou para hoje o partido ser de referência na nossa terra.
    força

    ResponderEliminar
  2. Se não fosse a perseverança e frontalidade do João essa Freguesia não tinha o desenvolvimento, que apresenta hoje em dia...
    Força João!!
    A Freguesia est+a contigo, camarada e amigo

    (O João sabe quem sou)

    ResponderEliminar